• Treino desportivo com a plataforma vibratória

    Data:2012.07.19 | CategoríaPlataforma Vibratória, Plataforma vibratória informação, Plataformas Vibratórias, Plataformas Vibratórias Oscilantes, plataforma vibratória resultados | Números de Comentarios0

     
     

    Rafa-Nadal-plataforma-vibratoria

    Rafa Nadal plataforma vibratoria

    Treino desportivo com a VibroPlate

     

     Tanto para um atleta profissional que procura superar-se, como para o individuo que quer melhorar o seu desempenho físico e a sua saúde, o treino atlético é uma atividade ideal para aumentar a velocidade, força, resistência e flexibilidade do nosso corpo. A  plataforma vibratória VibroPlate oferece a mais ampla gama de programas individuais e específicos para uma variedade de desportos, sem esquecer os benefícios terapêuticos de reabilitação.

    A importância do treino desportivo 

     Ao longo de nossas vidas o desenvolvimento da destreza motriz nunca se detém, porque nosso corpo está sempre a adaptar-se às novas circunstâncias que enfrentamos diariamente. Mesmo atingido a velhice, os adultos podem melhorar as suas capacidades motoras básicas e adaptar-se à sua nova condição chamada terceira idade.

      Treino Desportivo é essencial para o desenvolvimento das habilidades, e para melhorar a nossa capacidade ativa, forma física e o bem-estar. A actividade desportiva regular gera benefícios biológicos, emocionais, espirituais e até mesmo intelectuais, porque ajuda a relaxar e libertar nossas mentes, ou como diziam os gregos há milhares de anos: “mente sã em corpo saudável”. 

     A aquisição de força e a melhoria da resistência cardiovascular com a plataforma vibratória são formas de melhorar o desempenho atlético e, em geral, as nossas capacidades físicas. Os benefícios serão sentidos em todas as nossas tarefas.

    As limitações do treino desportivo

     O desporto alcança efeitos biológicos específicos de acordo com a atividade que realizemos. No entanto, os desportistas de elite e os seus treinadores procuram a máxima eficiência física e da forma mais homogénea possível. É por isso que grandes atletas como Rafa Nadal (e ele desenhou um circuito de máquinas de musculação incluindo VibroPlate (plataforma vibratória)), Gasol e Pau Xavi Hernandez introduziram nos seus treinos as plataformas vibratórias.

      

    As plataformas vibratórias VibroPlate, atletas profissionais, artistas e modelos 

     Uma das grandes vantagens da plataforma vibratória VibroPlate é a estimulação muscular homogénea, a tonificação do corpo inteiro, sem impacto ou exaustão para o usuário. Este irá realizar um treino atlético em níveis adequados, gerando uma carga que estimula devidamente a energia sem sobrecarregar as nossas capacidades motoras. Esta capacidade aeróbica pode ser alcançada e aplicada a qualquer atividade que realizemos, quer seja o ténis (Nadal), o basquetebol (Gasol) ou até mesmo futebol (Xavi).

     A lista de pessoas que o utilizam não param por aí. Kylie Minogue, Madonna e Britney Spears usam-no regularmente para melhorar a sua capacidade respiratória e vascular no palco. Grandes modelos como Claudia Schiffer, Cindy Crawford e Heidi Klum foram pioneiras na incorporação das plataformas vibratórias oscilantes para manter seu corpo tonificado. No mundo competitivo da moda, elas continuam a ocupar os primeiros lugares do mundo da moda, apesar da idade que têm.

    Obtenha o melhor treino desportivo com a plataforma vibratória VibroPlate

     
     
     

     

    A plataforma vibratoria VibroPlate oferece-lhe até 43 programas de treino desportivo, uma qualidade que nenhuma outra lhe oferece. Graças ao seu avançado Body Respect Vibration foram criados programas individualizados para homens e mulheres, para trabalhar pernas, costas, abdômen e nádegas, com as vibrações  específicas para cada corpo.

     Para aqueles atletas que procuram a excelência, a VibroPlate tem 8 programas exclusivos para a formação profissional, e 5 programas específicos para o treino de esquiadores, sejam eles iniciantes ou praticantes avançados.

    Agora você pode programar a sua formação desportiva sem depender do ginásio. Conseguir o máximo de benefícios sem ter de sair de casa e sem esforço adicional… só com as  plataformas vibratórias VibroPlate.

  • Queimar Gorduras com a Plataforma Vibratória

    Data:2012.07.13 | CategoríaPlataforma Vibratória, Plataforma vibratória Programas, Plataforma vibratória exercícios, Plataforma vibratória informação, Plataformas Vibratórias, Plataformas Vibratórias Oscilantes, plataforma vibratória resultados | Números de Comentarios0

    Plataforma Vibratoria Queimar Gorduras

    Plataforma Vibratoria Queimar Gorduras

    VibroPlate: uma forma eficaz para queimar gordura

     Numerosos especialistas têm realizado estudos sobre a redução da gordura corporal usando a vibração no corpo, e os resultados confirmaram que a VibroPlate é uma plataforma vibratória que oferece uma forma rápida e eficaz para perder peso.

     
    A importância e os perigos da gordura

     A gordura que comemos é vital para nosso corpo. A nossa gordura corporal é o nosso reservatório de energia, mas também desempenha um papel importante na regulação da temperatura do corpo, proteção e segurança de nossos músculos. Além de energia e calor, as gorduras também estão envolvidas na absorção de vitaminas nos músculos e mantém a pele saudável. As gorduras que consumimos são classificadas como (leite e carne vermelha), saturados, monosaturados (carnes brancas, nozes, azeite de oliva) e polinsaturados (óleo de peixe e milho / soja). O importante para manter-se a salvo do colesterol e de doenças cardíacas, além do excesso de peso, é consumir estes produtos com moderação. A quantidade indicada deverá estar entre os 30% e 35% do total das calorias diárias.

     Como saber se temos excesso de peso e precisamos de queimar gorduras

     Quando estas percentagens se elevam isso significa que se começa a notar o excesso de peso e, portanto, é necessário queimar gordura. Para tal, é necessários perder mais calorias do que as que consumimos e reduzir a quantidade de alimentos gordurosos na nossa dieta.

     
    De que forma pode dizer que uma pessoa está acima do peso ideal ou não? A simples medição numa escala diz-nos se estamos acima do peso ou não. Duas pessoas do mesmo sexo e da mesma estatura podem pesar o mesmo, mas terem estruturas físicas completamente distintas, fazendo com que uma esteja acima do peso e a outra não. O Índice de Massa Corporal é o responsável por esta resposta.

     A VibroPlate inclui um medidor do índice de massa corporal

     A plataforma vibratoria VibroPlate incorporou no seu software Personal Trainer System o medidor do Índice de Massa Corporal. Ao fornecer à plataforma vibratoria dados tão simples como o seu peso e idade, a plataforma vibratória será capaz de lhe dizer se você tem que queimar gordura de forma eficaz ou não.

    Protocolo vibracional: a sua plataforma recomenda-lhe exercícios para queimar gordura

    No que diz respeito à plataforma vibratória VibroPlate Professional, graças ao seu Protocolo Vibracional Personalizado,  este software em base ao IMC será capaz de recomendar os programas que melhor se adaptam à sua condição física e os mais adequados para queimar gorduras de uma forma eficaz.

     VibroPlate: programas específicos para a queima de gordura e excesso de peso

     As vibrações da VibroPlate ativam rapidamente a circulação sanguínea e promovem a eliminação de toxinas, aumentando o metabolismo basal. Áreas com maior quantidade de gordura obtém mais sangue e oxigênio durante o exercício vibratório, aumentando a queima de gorduras a níveis mais altos do que conseguiria com o exercício aeróbico convencional. E tudo isso sem nenhum esforço.

    A plataforma vibratória VibroPlate oferece-lhe até 26 programas específicamente concebidos para a perda de peso e queima de gorduras, divididos por categorias, graças ao conceito Body Respect Vibration – a única plataforma vibratória que respeita os músculos de acordo com o sexo da pessoa.

     
    Como se isso não bastasse, a plataforma vibratoria ”VibroPlate Professional” inclui dentro de da sua gama de Programas de Estética Avançada, um total de 10 programas intensivos para queimar gordura.
    Dez minutos por dia será suficiente para queimar a gordura localizada, mas lembre-se que deve acompanhar a sua rotina de exercícios com uma dieta adequada e se precisar de ajuda, não hesite em contactar o nosso Serviço de Assistência Nutricional.

  • Plataforma Vibratória Power Plate Vs. Plataforma Vibratória VibroPlate

    Data:2012.05.30 | CategoríaOferta plataforma vibratória, Plataforma Vibratória, Plataforma vibratória informação, Plataformas Vibratórias, Plataformas Vibratórias Oscilantes, comprar plataforma vibratoria | Números de Comentarios0

    Plataforma Vibratória Power Plate Vs. Vibro Plate

    Plataforma Vibratória Power Plate Vibro Plate

    Uma rápida comparação de preços entre uma plataforma vibratória e a quota anual do ginásio facilmente explica o porquê de haver cada vez mais pessoas a optar pela plataforma. Mas cuidado: porque a balança nem sempre se inclina para o mesmo lado e, por vezes os preços podem subir exageradamente e sem qualquer sentido. Vale a pena então comprar uma plataforma vibratória? Para responder à sua pergunta, vamos comparar duas plataformas vibratorias de alta gama: a PowerPlate PRO5 com a VibroPlate Professional.

    MARCAS

    A PowerPlate foi fundada em 1998 por Guus van der Meer, o treinador da equipa holandesa Olímpicos. Inspirado no treino vibratório dos cosmonautas russos, Van Der Meer foi pioneiro em aplicar esta tecnologia ao treino dos atletas profissionais. Desde então, montou um império à volta das suas plataformas vibratórias PowerPlate. A PowerPlate tem uma forte presença nos EUA, mas na Europa a história é bem diferente. No caso da Portugal, por exemplo, não se instalaram fisícamente como empresa, sendo que a sua venda e distribuição está a cargo da Tecnosport, um distribuidor que vende artigos desportivos, desde bolas a batidos de proteínas.
    No caso da VibroPlate Group a história é outra. Trata-se de uma empresa jovem e dinâmica, que tem crescido a partir de um pequeno fabricante de plataformas vibratórias para ser a marca mais vendida na Europa em 2011. A razão que leva a que cada vez mais pessoas escolham a nossa empresa é a atenção pessoal e direta, o atendimento nutricional gratuito, o desenvolvimento de programas específicos e, acima de tudo, o melhor preço de mercado.
    PROGRAMAS PRÉ-CONFIGURADOS

    A VibroPlate profissional tem um programa livre (onde os usuários podem criar seu próprio programa) e 199 programas pré-configurados de treino, cada um criado com um propósito: treino, anti-celulitico, drenagem linfática, perda de peso, terceira idade, programas estéticos avançados, programas para os esquiadores, etc

    A PowerPlate, pelo seu lado, deixa nas mãos do usuário a configuração da própria máquina. Isso explica a criação da PowerPlate como uma marca para os atletas profissionais.

    VERTICAIS VS OSCILANTES

    Quando a plataforma vibratória PowerPlate foi lançada, caracterizou-se por uma máquina com vibrações verticais, um mecanismo que funciona bem para atletas ou pessoas com uma excelente condição física. A PowerPlate teve o privilégio de ser a pioneira, mas também a “cobaia” do mercado. No entanto, e  anos mais tarde estudos médicos demonstraram que as vibrações verticais podem ser prejudiciais para as pessoas que não tenham uma preparação física adequada, sendo que os músculos e os ossos não estão preparados para resistir a um treino tão elevado. 

    Foi então que surgiram novas marcas no mercado e que popularizaram as plataformas vibratórias basculantes, com movimentos que vão de cima para baixo (vertical) e da direita-esquerda (horizontal). Digamos que estes últimos estavam em maior harmonia com as articulações do nosso corpo. Porém, a PowerPlate quis manter sua posição privilegiada e continuou a produzir plataformas vibratórias exclusivamente verticais, mas pouco depois se apercebeu de que precisava de mudar se quisesse manter a sua hegemonia. Ao ver-se entre a espada e a parede, entre mudar a sua tecnológica ou perder o mercado dos atletas, escolheu a solução mais simples: adicionar um segundo motor para o seu chassis, que “imita” a vibração horizontal. Como hoje é reconhecido no seu site, a sua vibração corporal produz uma “Vibração triplanar, principalmente vertical.” No entanto, dois motores dinâmicos colocariam em risco a saúde do usuário se não se regulam entre si. A solução da PowerPlate, desta vez, foi reduzir o poder de cada um de seus motores até 0,5 cv de potência.

    Sem tantos problemas de desenvolvimento, a VibroPlate Professional foi concebida desde o início como uma plataforma vibratória profissional oscilante basculante, com 2 cavalos de potência e capaz de satisfazer tanto o atleta profissional, como as pessoas que não têm qualquer tipo de preparação. Isso tem sido possível graças a um investimento que possibilitou desenvolver motores com maior frequência vibracional entre 10-60 Hz (PowerPlate: 25-50 Hz) e uma amplitude de oscilação de 0 a 20 mm (Power Plate: 2mm a 4mm). Em suma, a Power Plate passou por muitas dores de cabeça para que os seus ambos motores façam o que a VibroPlate faz com apenas um.

    USO E TECNOLOGIA

    Talvez este seja o ponto de maior divergência entre as duas marcas. A Power Plate aposta por deixar que seja o usuário deve aprender a usar a máquina através de um manual e uma apresentação de vídeo. Se entender o funcionamento deste modo for difícil, o usuário pode sempre contratar um instrutor pessoal e qualificado da Power Plate, ou então, assistir a um de muitos cursos de formação que a mesma oferece. Um carteira mais larga pode dar-se ao luxo de fazer um curso de formação Power Plate de duas horas pela módica quantia de 150 € (preço anunciado no seu site).  A Power Plate fez dos seus cursos um mercado à parte, oferecendo treino personalizado para os profissionais, treinadores, esteticistas, indivíduos e muito mais. Os preços destes cursos podem ser aumentados para 650 € e são aprovadas por eles.

    A Vibro Plate não oferece tais “infre-estruturas”, mas foi bem mais engenhosa e moderna na prestação de serviços. Desenvolvido no Reino Unido por uma empresa de software, foram incluídas em todas as suas plataformas vibratórias um novo sistema chamado “Sistema de Personal Trainer”, que orienta o usuário passo a passo.
    O duplo ecrã LCD da Vibro Plate Professional mostram os programas disponíveis, a duração de cada um e as suas respectivas pausas.  O software é ainda capaz de sugerir aos usuários os programas de treino que melhor se ajusta às suas necessidades! A Power Plate não faz nada disso. 

    VEREDICTO: PAGAR O PREÇO DO MARKETING

    A Power Plate é uma empresa forte no mercado e ganhou bastante bem a sua fama. É a plataforma vibratoria que “recomendam” personalidades tão díspares como Claudia Schiffer, Maradona, Clint Eastwood, Barack Obama, o cantor Sting, Gasol Pau ou a equipa Williams F1. Dão-se ao luxo de produzir plataformas vibratórias com estampados de leopardo para usuários da alta sociedade, ou de contratar o famoso designer japonês Kenzo Takada para uma edição limitada de plataformas de vibração Power plate decoradas com desenhos de flores. 

    A Vibro Plate, no entanto, é a marca que produz e vende as suas plataformas vibratórias, o que lhe permite manter os preços de produção mais baixos, e isso afeta o seu preço geral. Não gasta os seus recursos em propaganda com celebridades, e investe este dinheiro na contratação de médicos que levem a cabo estudos sobre a sua eficácia. 

    Cada um deverá escolher o que deseja pagar pela sua plataforma vibratória. Aquele que queira dizer aos seus amigos que tem a mesma plataforma que a Madona, a PowerPlate PRO deverá gastar 11,426€. Enquanto que a VibroPlate Profissional, é vendida por menos de um quinto desse valor: apenas  1.449€, gastos de envio incluídos.

  • Plataforma Vibratória e a Celulite dos Membros Inferiores

    Data:2012.05.24 | CategoríaPlataforma Vibratória, Plataforma vibratória Programas, Plataforma vibratória exercícios, Plataforma vibratória informação, Plataformas Vibratórias, Plataformas Vibratórias Oscilantes, plataforma vibratória resultados | Números de Comentarios0

    Celulitis membros inferiores pernas

    Plataforma vibratoria Celulitis pernas

    A equipa especializada em medicina estética da VibroPlate estudou os exercícios convencionais mais eficazes para o combate à celulite dos membros inferiores e reproduzi-os em forma de 16 exercícios vibratórios de alta gama nas plataformas vibratórias.

     A Celulite e as suas quatro etapas

     A celulite nos membros inferiores é uma inflamação do tecido conjuntivo subcutàneo que dá às pernas aquele aspecto de “casca de laranja” e produz um desequilíbrio estrutural nos tecidos.

     A celulite constitui-se em 4 etapas. O primeiro é conhecido por uma diminuição progressiva da drenagem linfática, aumentando a criação de edema intersticial. Na segunda etapa, os adipócitos colam-se a estes tecidos para criar colunas que começam a diminuir a elasticidade da pele. No final da terceira etapa, a celulite já tem avançado nos membros inferiores para criar os micronódulos: tecido conjuntivo que cobre as colunas de adipócitos. Neste ponto, a celulite é claramente visível à distância, e esta máscara expande-se nas pernas, nádegas, coxas e até cintura pélvica.

    A quarta e última etapa acontece quando a presença permanente da celulite deixa marcas irreversíveis nos membros inferiores: fibrose, cicatrizes, marcas nas veias devido à diminuição da circulação sanguínea, etc…

     
    VibroPlate: três benefícios para combater a celulite pernas.

     Se o que você procura com a sua plataforma vibratória é eliminar a celulite nas nádegas, coxas e pernas, de uma forma saudável e eficaz, o que precisa é mais do que um creme mágico ou um ginásio. Assim sendo, deve ter três coisas em conta: exercício físico, hábitos saudáveis e permanência na execução dos mesmos.

    Um dos fatores de sucesso da VibroPlate, graças ao seu exercício vibratório, é tornar esta funcionalidade possível e acessível no seu lar. Isso significa que não poupa só em dinheiro, mas também em comodidade e tempo.

    Pode trabalhar com a sua plataforma vibratoria em casa, quando quiser e com sessões de apenas 10 minutos por dia. Vai ganhar hábitos mais saudáveis, e terá mais tempo e dinheiro para si, para a sua higiene pessoal, para comer e dormir melhor. Em suma, aumentará a sua qualidade de vida.
     

    Uso de uma tecnologia superior para eliminar a celulite nos membros inferiores

     A plataforma vibratória VibroPlate incorpora vibrações que estimulam nos dois sentidos: da esquerda para a direita e de cima para baixo. Isto faz com que o exercício seja mais eficaz para combater a celulite nos membros inferiores, pois as ondas vibratórias expandem-se através do corpo.

    A produção deste tipo de vibração ajuda a alcançar efeitos profundos, enquanto que com uma actividade tradicional (sem plataforma vibratoria) você alcançaria o mesmo causando lesões no corpo.

    O segredo das plataformas vibratorias VibroPlate é que não produzem qualquer dor, desconforto ou requerem um esforço acrescido para eliminar a celulite. Isso fez com que a marca Isto fez com que a VibroPlate se tornasse na plataforma vibratória oscilantes  numero 1 a nível europeu para o tratamento da beleza e da estética. Isto aplica-se tanto ao uso doméstico como ao profissional. A VibroPlate é a Marca mais usada pelos fisioterapeutas e um produto certificado pela Federação Espanhola de Aeróbica e Fitness.

     Descubra hoje o efeito corrector da plataforma vibratória VibroPlate e elimine essa indesejada celulite.

     Existem 4 plataformas vibratórias VibroPlate disponíveis, uma para cada pessoa e orçamento. 

    Descubra-nos Já!

  • PLATAFORMA VIBRATÓRIA: POSIÇÕES PARA EXERCITAR OS BRAÇOS

    Data:2012.05.11 | CategoríaPlataforma Vibratória, Plataforma vibratória Programas, Plataforma vibratória exercícios, Plataformas Vibratórias, Plataformas Vibratórias Oscilantes, plataforma vibratória resultados | Números de Comentarios0

    plataforma vibratoria braço

    Plataforma Vibratoria Braço

    Plataforma Vibratória Braços

     

    GUIA DE POSIÇÕES: BRAÇOS – FIGURA 18 – “Pulley”

    O treino aeróbico e o treino para ganhar força muscular sempre foram considerados como duas coisas muito diferentes. Felizmente, os novos modelos de máquinas de exercício provaram ser possível alcançar um treino completo. Esta é a chave que faz a VibroPlate ser tão eficaz e eficiente. A nossa plataforma vibratória oscilante basculante integra em apenas um exercício o melhor dos dois mundos: um profundo estímulo cardiovascular e a contração dos músculos a grande velocidade. Apenas 10 minutos de exercício “pulley” serão suficientes para ver que nasceu um novo conceito para entender a ginásia.

    EXERCÍCIO PULLEY: UM CLÁSSICO EXERCÍCIO PARA OS BRAÇOS

    O exercício de “pulley” é bastante antigo e serve para impulsar um determinado peso através de um cabo ou um polé ou roda. Este tipo de exercício básico foi uma constante ao longo de séculos no ginásio, embora a tendência para o surgimento de novas máquinas de exercício fez-se com que ficasse gradualmente em segundo plano.
    Uma das coisas que fez o exercício “pulley” passar para segundo plano foi a associação deste com o mundo do fisico-culturismo, quando as máquinas do exercício pulley foram promovidas por grandes ícones do desporto anaerobico.

    A verdade é que não faz falta querer ser parecido com Arnold Schwarzenegger para fazer o exercício pulley para os braços, porque na realidade é um exercício muito saudável, que beneficia não só os braços mas também o peito, melhorando a capacidade toráxica e dos níveis de respiração.

    EXERCÍCIO PULLEY COM A PLATAFORMA VIBROPLATE

    Os engenheiros da VibroPlate trabalharam em conjunto com especialistas do fitness para renovar o antiquado sistema de trabalho com poulleys, de modo a combinar o sistema de treino moderno com as vibrações da plataforma vibratória oscilante basculante VibroPlate. Graças a esta combinação de pulley com a vibração, você consegue obter o mesmo resultado sem forçar os braços. Deste modo, o exercício tedioso de levantar peso passa a ser uma estimulante e agradável rotina.

    O exercício vibratório com a plataforma vibratória e com as bandas elásticas é superior ao rendimento do exercício de “polé e cabo” tradicional, já que a transmissão de ondas vibratórias através das basndas elásticas da VibroPlate extende-se ao âmbito do exercício dos músculos das costas, os quais têm uma grande participação e exigência nas nossas atividades quotidianas. O alongamento dos músculos das costas pode prevenir e eliminar contraturas, as principais causadoras das dores de costas. Graças ao exercício “pulley” da plataforma vibratória VibroPlate o usuário obtém os melhores resultados para as costas, braços e peito, permitindo-lhe assim desfrutar de uma vida muito mais completa e satisfatória.

    FIGURA 18: PULLEY

    Os usuários da plataforma vibratória VibroPlate podem encontrar a descrição e a ilustração da posição ideal para fazer “pulley” no nosso manual de instruções. Esta é uma posição que funciona melhor quando combinada com o Programa Livre.
    Para realizar o mesmo, deve colocar as bandas na base da plataforma vibratória uma oferta da VibroPlate.

    Coloque-se em frente à plataforma vibratória e pegue nas bandas elásticas com as palmas das mãos viradas para baixo, e os braços em ângulos de 90 graus. Deste modo o exercício trabalha mais a zona do torax e dos bíceps. Com as mãos a agarrar firmemente as bandas elásticas, flicta as pernas ligeiramente e incline o peito suavemente para a plataforma vibratória, mantendo as costas retas.

    Propomos-lhe duas coisas. A primeira: fazer o exercício na plataforma, algo que lhe ajudará a estimular as pernas durante a vibração e a diminuir o nível de stress. A segunda opção: fazer apenas com um braço. Neste caso é melhor mudar o braço durante os intervalos, e assim, trabalhará cada braço individualmente. Cada usuário deve testar estas opções e realizar a que lhe parece mais adequada.

    Use o modo manual Programa Livre para configurar o seu exercício vibratório com pulley. Você pode configurar e criar os seu próprio programa livre, seguindo as instruções que lhe aparecem no ecrã da plataforma vibratoria, e em apenas quatro passos estará a vibrar. Este processo é muito fácil, graças ao Treinador Pessoal Virtual da VibroPlate.

    Experimente diferentes tipos de velocidade em rangpos medios/altos e faça pausas de 40 segundos por cada 40 segundos de vibração. O ideal é reduzir o tempo total de exercício para 10 minutos.

    plataforma vibratoria braço

    EXERCÍCIOS DE BRAÇOS COM A PLATAFORMA VIBRATÓRIA VIBROPLATE

    Se o que você pretende é trabalhar os braços e endurecer os bíceps a VibroPlate tem a mais completa gama de programas pré-configurados para o treino de braços. São 29 os exercícios específicos para os braços, classificados por grupos, para as mulheres e para homens, incluindo 10 níveis de exercícios para combater a flacidez dos braços, e 10 exercícios específicos para trabalhar e fortalecer os braços.

    Obter o corpo que você quer é possível! Encomende a sua plataforma vibratória VibroPlate hoje e dentro de 48 horas você estará a trabalhr os seus braços, no conforto de sua casa, com a melhor plataforma vibratória do mercado e a número 1 de vendas na Europa.

  • Exercícios na plataforma vibratória com as bandas elásticas

    Data:2012.05.03 | CategoríaPlataforma Vibratória, Plataforma vibratória exercícios, Plataforma vibratória informação | Números de Comentarios0

    plataforma vibratoria

    Plataforma vibratória com as bandas elásticas

    PLATAFORMA VIBRATÓRIA EXERCÍCIOS COM AS BANDAS ELÁSTICAS.


     As bandas elásticas são um dos acessórios mais apropriados para o exercício na plataforma vibratória oscilante basculante. Graças à sua ligação com o motor da plataforma vibratória, as bandas oferecem um novo universo de possibilidades para o exercício de vibração, especialmente para os músculos superiores do pescoço, ombros, braçosbíceps.

      
    PLATAFORMAS VIBRATÓRIAS OSCILANTES

     A única coisa que a plataforma vibratória necessita para funcionar é o seu peso corporal. Aplicando o princípio da vibração e da resistência da gravidade, a plataforma vibratoria é capaz de realizar o exercício para você próprio, transmitindoas vibrações ao seu corpo em um ambiente agradável e estimulante. Isto é possível graças à tecnologia das plataformas vibratórias oscilantes, alternando o sistema de vibração para cima e para baixo e os níveis de esquerda para a direita a distintos níveis de frequência e velocidade. Assim, é possível enfocar o exercício em qualquer parte do seu corpo (costas, ombros, braços, pernas).

    Graças à ausência do stresse e exaustão desportiva, a plataforma vibratória é capaz de lhe oferecer um treino físico completo em apenas 10 minutos.
    PLATAFORMA VIBRATORIA COM BANDAS ELÁSTICAS

     As bandas elásticas são um complemento ideal para o exercício vibratório. As mesmas encaixam nos lados laterias da base da plataforma vibratória, e deste modo, utilizam a energia vibracional que de outra forma seria desperdiçada. Este lado da energia vibracional gera frequências que podem ser transmitidas em forma de espiral, diretamente para os músculos acima dos ombros, costas e braços (principalmente bíceps), enquanto que na base se concentra a energia para os músculos das pernas e para a zona baixa abdominal.

    As bandas elásticas também permitem fazer exercícios dinâmicos durante a rotina vibratoria, graças à sua própria estrutura elástica que permite contraí-la e alongá-la, ou usá-la como elemento de resistência em qualquer direção. Visto que as nossas bandas não são tão rígidas como as de outras marcas, isto permite ao usuário executar uma variedade quase ilimitada exercício saudável e divertido com a VibroPlate.

    PLATAFORMA VIBRATÓRIA: EXERCÍCIOS COM AS BANDAS ELÁSTICAS

    As variedade ​​de exercícios que podem ser realizados com o VibroPlate e com as bandas são infinitas. Principalmente, porque possibilita fazer exercícios sem ter de subir à plataforma vibratoria, esticando as bandas (ver imagem). Outra possibilidade é fazer o exercício com um joelho no chão ou levantar os braços, de costas voltadas para a plataforma vibratoria, ou com apenas uma perna sobre a placa oscilante. Você pode combinar todos os tipos de variáveis ​​para conseguir trabalhar o corpo inteiro ou partes concretas.
     Todas as plataformas vibratória VibroPlate incluem um conjunto de bandas para o usuário explorar plenamente as possibilidades da máquina, a número um de vendas na Europa. Além disso, o manual VibroPlate oscilante tem um guia completo ilustrado com posições recomendadas para alcançar os objetivos desejados: Fitness e Beleza, Desporto e manutenção para a atividade física.

    Este guia de exercícios também contém uma seção especial de exercícios com  as bandas elásticas para diferentes fins, quer seja perder peso, eliminar a celulite, ou fazer um exercício de treino completo.

    Saiba mais sobre a nossa VibroPlate visitando o nosso site, ou ligue para o 707 500 321 onde será assessorada sobre as caraterísticas da plataforma vibratória VibroPlate, a mais vendida na Europa … e a um preço especial para a temporada de saldos!

  • Está frio, faça exercício em casa com Plataforma Vibratória

    Data:2012.02.21 | CategoríaPlataforma Vibratória, Plataforma vibratória Programas, Plataforma vibratória exercícios, Plataforma vibratória informação, Plataformas Vibratórias, Plataformas Vibratórias Oscilantes, plataforma vibratória resultados | Números de Comentarios0

    plataforma vibratória

    A Plataforma Vibratória do Paulo Futre

    O Outono e o Inverno são estações do ano que não convidam a fazer exercício ao ar livre. Quantas vezes já se molhou com as incessantes chuvas de Inverno? Quantas vezes já escorregou no gelo e caiu?  Pensando na sua própria comodidade muitas pessoas resolveram fazer exercício comodamente em casa, utilizando a sua plataforma vibratória VibroPlate. Como Paulo Futre, que nos conta como mudou a sua vida desde que utiliza a nossa plataforma vibratória: “Descobrir a plataforma Vibroplate e foi incrível! 10 minutos ao dia e fico como novo.”

    Questione-se se é melhor arriscar ficar doente pelas condições climáticas ou fazer exercício sem perigo confortávelmente em sua casa? As plataformas vibratórias oferecem-lhe um ilimitado número de possibilidades dinâmicas para fazer exercício fácil, rápida e comodamente. Uma harmoniosa combinação de posições, níveis de vibração, velocidade e amplitude de oscilação que permite realizar treino fitness até 90% do sistema muscular.

    Desta forma, com a plataforma vibratória VibroPlate poderá combinar até 21 posições diferentes, com algums dos 200 programas pré configurados e dos 250 níveis de velocidade. Inclusivé, se desejar, tem à sua disposição um programa livre em que pode configurar os seus próprios programas.

    A plataforma vibratoria VibroPlate, pelas suas características técnicas demonstrou ser muito mais eficazes e benéficas do que outras marcas que prometem o mesmo com produtos que, afinal, são de qualidade duvidosa. Paulo Futre aconselha: “Ultimamente surgiram muitas máquinas muito baratas no mercado, mas com a  saude não se brinca. Rejeite todo o tipo de imitações. A plataforma oscilante VibroPlate conta com Certificado médico que garante a sua saúde e bem estar. “

    Vibroplate ajuda a produzir diversas hormonas que são benéficas para o nosso corpo como a hormona do crescimento humano e o cortisol, o qual ajuda a perder peso e reduzir o stress. Também aumenta a oxigenação das celulas, promovendo a regeneração do tecido saudável, aumenta os níveis de energia e estimula o sistema neurológico.

    Por tanto, não é necessário passar frio na rua, nem em ginásios. VibroPlate oferece a possibilidade de realizar todos os exercícios aeróbicos e anaerobicos comodamente desde sua casa. Sem perigo de chuva, granizo ou neve e, inclusivé, sem ter que suportar o ambiente de um ginasio. Do que está à espera? Una-se ao revolucionário mundo VibroPlate. Palavra de Paulo Futre.

  • Plataforma vibratória:Posições para trabalhar os glúteos

    Data:2012.01.17 | CategoríaPlataforma Vibratória, Plataforma vibratória Programas, Plataforma vibratória exercícios, Plataformas Vibratórias, Plataformas Vibratórias Oscilantes | Números de Comentarios1

    Plataforma Vibratória gluteos

    Postura para exercitar os glúteos na plataforma vibratória oscilante

    GUIA DE POSIÇÃO: FIGURA 14 – GLÚTEOS

    A nível físico a VibroPlate tem uma função tanto preventiva como terapêutica. Os exercícios que você pode fazer (que chegam até aos 200 na nossa plataforma vibratória oscilante VibroPlate Professional) podem ser combinados com uma longa lista de posições e figuras. Assim, enquanto fazemos exercício estamos também a ajudar o nosso corpo a corrigir a má postura e os desequilíbrios que originam doenças.

    EXERCÍCIOS PARA GLÚTEOS: Beleza e Saúde

    Num primeiro momento, pode-se pensar que os exercícios para glúteos servem apenas para tonificar as nádegas, isto é, alcançar a “bunda perfeita” que é a obsessão de muitas mulheres. No entanto, as nossas nádegas são muito mais importantes do que para nos apoiar quando estamos sentados. Referimo-nos especificamente a um estilo de vida sedentário, mas também à má posição que é geralmente causada por passar muito tempo sentado, o que prejudica os nossos músculos, faz com que tenhamos as pernas dormentes e uma sensação geral de desconforto físico.

    Isto é precisamente o que estamos a tentando combater com a plataforma vibratória VibroPlate a qual oferece exercícios especialmente desenhados para glúteos. Quando trbalhamos os glúteos estamos a fortalecer a coluna vertebral e a parte inferior das costas. Além disso, as nádegas são uma das partes do corpo que mais exercitamos. Ter um rabo tonificado significa que as nossas pernas estão prontas para correr, fazer ciclismo, natação, esqui, ou apenas, subir escadas.

    FIGURA 14: GLÚTEOS

    O manual da plataforma vibratoria VibroPlate oferece ao usuário uma variedade de gráficos que ilustram as várias posições recomendadas para os exercícios no Programa livre, os quais se centram na área do corpo que pretendem trabalhar.

    No caso da Figura 14 é um exercício de pernas cruzadas que visa tonificar os músculos posteriores das pernas e ambos glúteos. O que devemos fazer é colocar-nos na plataforma vibratória, e segurar-nos com forças às barras laterias, visto que durante o exercício vamos perdendo estabilidade ao estarmos suspensos em apenas um pé. Eleve a perna esquerda e atravesse-a por cima da perna direita, tentando manter as costas o mais reto possível. O ideal é fazer um treino nesta posição e, em seguida, mudar de perna para trabalhar ambas pernas e glúteos harmoniosamente. Se o pretendido é melhorar a força que os músculos recebem, basta diminuir o ângulo de flexão do pé de apoio.

    Este exercício é ideal para testar as diferentes opções do Programa Livre das nossas plataformas vibratórias oscilantes basculantes. Este é um modo manual que possibilita aos usuários criar os seus próprios programas de treino de acordo com os objetivos pessoais. Recomendamos configurar a plataforma vibratória, de modo a fazer 40 segundos de pausa por cada 40 segundos de vibração, duranto o qual podemos relaxar e mudar de perna para a próxima série vibratória. O tempo total de exercício deve ser de 8 minutos. Começar com um nível de velocidade entre baixa / média e depois ir aumentando a mesma de acordo com seu nível de físico. Em nenhum caso deverá fazer mais esforço do que o necessário pois poderá magoar-se.

    CONSELHOS PARA GLÚTEOS DAS PLATAFORMAS VIBROPLATE

    Deverá acompanhar sempre os seus exercícios com uma dieta saudável, e para tal lembre-se que tem ao seu dispôr uma assistência nutricional gratuita com os especialistas do nosso Departamento de Nutrição.

    Além disso, você também tem a ajuda dos múltiplos programas pré-configurados da VibroPlate para glúteos. Somos os que maior número de programas deste tipo oferecemos: você pode escolher entre 31 exercícios para glúteos, cada um para uma finalidade diferente e específica, quer seja para fortalecer, emagrecer ou tonificar os glúteos.

  • CINCO PASSOS PARA ESTAR ESPLÊNDIDA/O COM A PLATAFORMA VIBRATÓRIA

    Data:2011.12.28 | CategoríaPlataforma Vibratória, Plataforma vibratória Programas, Plataforma vibratória exercícios, Plataforma vibratória informação, Plataformas Vibratórias, plataforma vibratória resultados | Números de Comentarios0

    plataforma vibratória

    Benefícios da plataforma vibratória

    Ano Novo? …aquela ânsia de saber se é desta vez que vamos poder vestir aquele vestido favorito, como sempre o vemos na nossa imaginação, mas não no nosso espelho.

    Qual é o seu evento do ano? Natal?, Ano Novo?, Comemorar os 25 anos do casamento de seus pais? A festa de aniversário da empresa? Ou o casamento do seu melhor amigo? Há sempre um “grande acontecimento” e cada ano funciona sempre como um medidor sobre o que realmente somos, como nos gostaríamos de ver ou se estamos a anos luz do nosso físico ideal.

    A plataforma vibratória VibroPlate propõe-lhe cinco passos simples para modelar o seu corpo, superar as suas expectativas… e também as dos outros.

     Primeiro passo! Pagar pelas centenas de pecados em forma de chocolate e snacks que comemos. Para conseguir uma barriga lisa opte pelos programas gerais, ou então, escolha os mais específicos: se o que quer é perder aqueles quilinhos dos glúteos e pernas, seleccione “emagrecer glúteos e pernas.” Se a gordura se acumula à volta da cintura e ancas seleccione “emagrecer cintura e ancas“. As plataformas vibratórias VibroPlate são muito simples: os programas trabalham aquilo que o próprio nome indica.

     Segundo passo! Glúteos firmes é o que queremos. Remover a celulite com o programa anti-celulitico membros inferiores” e depois treinar com os programas de fitness para as pernas e glúteos. Lembre-se que se tiver uma plataforma vibratória profissional poderá desfrutar do programa avançado de estética, com mais programas específicos para conseguir uns glúteos firmes

    Um conselho: os exercícios de Lunge com a plataforma vibratória são os mais eficazes para ter um rabo perfeito.

     Terceiro passo! Trabalhar com os programas de treino para braços e quadríceps da plataforma vibratória. Combine os exercícios com as bandas de tonificação e obterá resultados rapidamente! Todas as plataformas vibratórias VibroPlate incluem bandas elásticas gratuitas e um guia de exercícios.

     Quarto Passo! Umas pernas perfeitas. O treino desportivo com a plataforma vibratória para os gêmeos, glúteos e pernas é muito eficaz, sobretudo, quando combinado com outro para esta finalidade. As posições de exercício de stretching, gemeos e pelvis  bridge são muito recomendados e estão descritos no nosso guia de posições para trabalhar com a plataforma vibratoria VibroPlate, o qual se entrega gratuitamente com cada compra.

     Passo Cinco! Nós mesmos. Antes de começar devemos planificar os horários de modo a saber quando faremos os exercícios e qual será o progresso do nosso trabalho com a plataforma vibratória. Com a plataforma vibratória VibroPlate em casa, encontrará facilmente 10 minutos (ou 20) por dia para fazer o seu exercício. Pode ser no período da manhã, depois do trabalho ou antes de se deitar. 

     E agora anime-se a fazer o exercício de um modo rápido, constante e o mais saudável possível. Se Claudia Schiffer e a Madonna podem ter o corpo que têm na idade delas e a treinar com a plataforma vibratória, você também pode.

  • Plataforma Vibratória – Programas de emagrecimento

    Data:2011.12.21 | CategoríaPlataforma Vibratória, Plataforma vibratória Programas, Plataforma vibratória informação, Plataformas Vibratórias, Plataformas Vibratórias Oscilantes | Números de Comentarios0

    emagrecimento com a plataforma vibratória

    Programa para emagrecer com a plataforma vibratória

    EMAGRECER COM A PLATAFORMA VIBRATÓRIA: uma questão de saúde.

     Existem fatores que prejudicam a nossa saúde como sedentarismo, o stress, maus hábitos alimentares, entre outros. No entanto, estes podem ser combatidos facilmente e assim evitar malefícios para o nosso corpo como pode ser a obesidade ou o peso a mais. 

    As plataformas vibratórias oscilantes basculantes da VibroPlate chegaram para lhe ajudar a emagrecer.

     O QUE é o peso a mais?

     O excesso de pesoacontece quando o corpo tem mais gordura do que deveria, em relação à altura do indivíduo. Infelizmente, o excesso de peso tornou-se numa pandemia, atingindo mais de um bilhão de pessoas em todo o mundo, fruto dos estilos de vida contemporâneos que geram uma vida sedentária e alimentos de baixa qualidade nutricional.

    A única maneira de combater o excesso de peso é, obviamente, emagrecer. E para perder peso, a plataforma vibratória VibroPlate oferece duas ferramentasmuito importantes: exercício e nutrição.

     A IMPORTÂNCIA DA NUTRIÇÃO PARA PERDER DE PESO COM A PLATAFORMA VIBRATORIA

     O Serviço de Assistência Nutricional oferecida gratuitamente pela VibroPlate, sem nenhum custo e para todos os usuários da VibroPlate é uma das muitas razões que a tornou na plataforma mais vendida em toda a Europa, em 2010, especialmente entre aqueles que procuram para perder peso

    “É essencial acompanhar o exercício vibratório do corpo com uma dieta equilibrada e livre de gordura saturada, de modo a incentivar o desenvolvimento dos músculos oblíquos e frontais do abdômen”, diz Mercedes Vargas, Diretora do Grupo de Nutrição VibroPlate. 

    Desde há 2 anos, Mercedes lidera o grupo de especialistas que diariamente têm o cuidado de aconselhar os usuários da VibroPlate sobre a maneira mais eficaz de conseguir uma dieta saudável e equilibrada. “O primeiro será determinar quais são os objetivos do usuário da plataforma vibratória VibroPlate, uma vez que sempre procuramos dar conselhos com base no que eles procuram”, explica Mercedes.  “Aqui está o verdadeiro valor do nosso serviço de assistência nutricional: aconselhamos uma dieta baseada nas carateristicas de cada usuários de modo a ajudar a alcançar os objetivos que pretende. E fazemos isto de um modo totalmente gratuito.

    EXERCÍCIO PARA PERDER PESO COM PLATAFORMA VIBRATÓRIA

     É mais do que sabido que o exercício ajuda a melhorar a nossa saúde, a nossa qualidade de vida e do nosso corpo. Muitas pessoas só fazem exercício por uma questão estética, e esquecem-se que o exercício funciona como um desintoxicante, estimulante e queima gordura. A plataforma vibratória VibroPlate oferece até 18 programas para perder de peso. Nenhuma outra plataforma vibratória lhe oferece uma variedade de programas tão grande!
     A lista de programas de emagrecimento com a plataforma vibratória VibroPlate trabalham cada parte do corpo e cada grupo muscular, tanto para quem procura um emagrecimento especifico como geral:

     - Emagrecimento geral
    - Emagrecer glúteos e pernas
    - Emagrecimento de tronco e membros superiores
    - Emagrecer cintura, ancas e glúteos
    - Emagrecimento total inicial (feminino)
    - Emagrecer glúteos e piernas inicial (feminino)
    - Emagrecimento de tronco e membros superiores inicial (feminino)
    - Emagrecer cintura, ancas e glúteos inicial (feminino)
    - Emagrecimento total intenso (feminino)
    - Emagrecer glúteos e pernas intenso (feminino)
    - Emagrecer tronco e miembros superiores intenso (feminino)
    - Emagrecer cintura, ancas e glúteos intenso (feminino)
    - Emagrecimento total inicial (masculino)
    - Emagrecer tronco e membros superiores inicial (masculino)
    - Emagrecimento total intenso (masculino)
    - Emagrecer tronco e membros superiores intenso (masculino)
    - Queimar gorduras intensivo (feminino)
    - Queimar gorduras intensivo (masculino)

     
     Ao preparar um plano de emagrecimento é importante ter em conta as nossas próprias capacidades e qual é a nossa necessidade real. Para obter melhores resultados, quando se trata de uma dieta, devemos tentar praticar as atividades que sejam do nosso agrado e em lugares onde nos sintamos confortáveis. A plataforma vibratória VibroPlate faz com isso seja fácil, graças à variedade de programas que oferece e as quais se podem adaptar ao seu exercício físico e com os recursos de que dispõe. Pode fazer exercício no conforto de sua casa, no momento que lhe seja mais adequado e durante 10 minutos por dia.

    Faça um controlo periodico do seu progresso com exercícios vibratórios e mantenha uma dieta adequada.

     Com a ajuda dos nossos nutricionistas, um serviço gratuito, e com um plano de treino adequado para plataforma vibratória, você vai conseguir recuperar a sua qualidade de vida e sentir-se muito melhor!